Home Tecnologia SAIBA SOBRE FREE FIRE 4K 2021

SAIBA SOBRE FREE FIRE 4K 2021

222
0

 

Historia Criação Free Fire

Free Fire é, até o momento, o único trabalho de uma pequena produtora de games, a 111dots Studio. No entanto, quem publica o jogo é a gigante asiática Garena, uma empresa fundada em Singapura, em 2009. A Garena também é conhecida por publicar outros títulos de peso, como Arena Of Valor, [Lol]e Path of Exile.

A empresa é comandada pelo bilionário Forrest Li. Ele nasceu em Singapura, é mestre em administração e bacharel e engenharia. É possível dizer que Li é a mente que enxergou potencial no Battle Royale antes de todos.

Quando foi lançado?

A fase de testes de Free Fire começou no dia 3 de novembro de 2017. Os servidores ficaram abertos para alguns jogadores selecionados durante pouco mais de um mês. Neste período o game recebeu dois patches de correções de erros. Em 4 de dezembro do mesmo ano, Free Fire foi lançado no Brasil e no mundo, para celulares Android e iOS.

O começo

Fundada em 2009 por Forrest Li, em Cingapura, a Garena, antes de conquistar o mundo com o Free Fire, surgiu como uma resposta à poderosas empresas chinesas, como a Tencent e Alibaba, que oferecem serviços digitais ao redor do mundo em ramos de comunicação e comércio. No entanto, tal resposta não focava numa competitividade direta, mas sim na combinação de forças e sínteses das empresas chinesas com foco em um micro segmento de jogadores que crescia com os lançamentos de [DOTA 2]e [LOL], consagrados títulos do gênero MOBA para computadores. Assim surgiu o Garena+, cujo objetivo era ser uma mistura entre rede social e plataforma para distribuição de jogos localizados no sudeste asiático.

JOGO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here