Home Tecnologia SAIBA UM POUCO SOBRE DRAGON BALL XENOVERSE 2

SAIBA UM POUCO SOBRE DRAGON BALL XENOVERSE 2

382
0

Dragon Ball Xenoverse 2 consegue mesclar elementos de luta e MMORPG com maestria, oferecendo conteúdo de sobra para manter o jogador sempre empenhado em evoluir. Confira o review completo! 

Varias missões paralelas como principais concedem itens e poderes especiais, que ficam armazenados em um inventário. Contudo, caso você queira adquirir a técnica específica de algum personagem, como a Kamehameha de Kakarotto, por exemplo, o avatar pode ser treinado por Goku para aprendê-la. Conforme você progredir na trama, novos mestres serão desbloqueados para que o seu arsenal de habilidades possa ser ampliado.

Ainda que hajam problemas técnicos aqui e ali, eles não são capazes de ofuscar a experiência gratificante e nostálgica de combater as Forças Ginyu, Cell, Freeza, Majin Boo, Bills (o Deus da Destruição) etc. 

JOGO

Além da barra de vida existem dois outros medidores: o de Ki e o de Vigor. A sua quantidade de Ki é consumida toda vez que você executa um golpe especial, enquanto a de Vigor será drenada de acordo com bloqueios, skills evasivas e teletransporte.

É bom lembrar que é possível distribuir os atributos do herói para especializá-lo, possibilitando que ele fica com uma barra de Ki maior, por exemplo, para executar poderes com mais frequência.

Apesar da jogabilidade se tornar um pouco repetitiva depois de um certo tempo de jogatina, visto que a dinâmica de missões é sempre a mesma, ao menos a equilibrada inteligência artificial dos inimigos consegue manter o game sempre desafiador.

Basicamente, o jogador pode desferir ataques leves e pesados, se esquivar, defender e ainda executar golpes especiais, que podem ser equipados a qualquer momento antes dos embates. Os comandos são fáceis de serem aprendidos, porém difíceis de serem dominados.

  1. Ganhe experiência através do modo história ou de missões secundárias. Esta é a forma infalível para ganhar acesso a outros desafios sem ter que fazer qualquer outra coisa.
  2. Use o seu mentor como seu parceiro NPC durante missões secundárias.
  3. Execute ataques aprendidos por seu mentor na batalha
NOTA: Completar os quatro desafios permitirá que o seu personagem receba de seu mentor uma Alma Z que irá aumentar o dano dos ataques específicos que o mentor ensinou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here