Home Tecnologia SAIBA UM POUCO SOBRE GOD OF WAR 4

SAIBA UM POUCO SOBRE GOD OF WAR 4

186
0

GOD OF WAR

God of War está prestes a chegar às lojas. Se há uns dias já era um dos jogos mais aguardados de 2018, a chegada das análises, incluindo um Obrigatório da nossa parte, apenas veio confirmar que o novo título da Santa Monica Studios já tem um lugar garantido entre os melhores do ano. A aventura de Kratos pela mitológia nórdica é memorável, entusiasmante e repleta de surpresas, mas se queres aproveitar ao máximo aquilo que o jogo tem para te oferecer, existem alguns truques, dicas e conselhos que deves seguir.

Esta lista de dicas e conselhos para God of War não tem qualquer spoiler para a história, podes ler descansado. Os assuntos que vamos abordar estão relacionados com a estrutura do mundo, combate, personalização de Kratos e Atreus, e definições que podes alterar. Coisas como personagens que vais encontrar e acontecimentos importantes não serão abordados. Resta dizer que estas dicas e conselhos têm por base a nossa própria experiência. Jogámos God of War durante dezenas de horas, chegamos ao fim da história, e completamos quase todas as actividades opcionais.

O novo God of War não é um jogo linear como os anteriores e durante a aventura encontrarás muitas oportunidades de exploração. É importante ficar atento ao cenário para não perderes caminhos opcionais e cofres com loot. Existem muitos cofres que só podem ser abertos mediante a resolução de um puzzle. Alguns puzzles são simples, outros mais complicados, mas serás sempre recompensado pelo tempo que gastaste com experiência, prata, materiais de crafting, novos ataques runicos para o machado ou peças de armadura. A exploração também é uma forma de aprender mais sobre a nova mitologia.

Esquiva é fundamental

Uma das poucas coisas que não mudou em relação ao God of War anterior: os combates continuam complicados. Aqui, no modo Normal, eles são ainda mais difíceis. É preciso saber esquivar na hora certa, principalmente por conta dos inimigos que atacam por trás.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here