Home Tecnologia GOD OF WAR 2 TUDO SOBRE ELE

GOD OF WAR 2 TUDO SOBRE ELE

336
0

God of War é uma saga que nasceu em 2005 ainda na época do PS2 e mudou bastante do que conhecemos em termos de jogos de ação. Kratos, seu protagonista, trouxe uma fúria desenfreada e jogabilidade simples e viciante para os controles dos jogadores. O título teve várias sequências, versões portáteis e hoje comemora uma longa história. Entenda melhor os fatos que levaram o Fantasma de Esparta em sua jornada, até onde ele está hoje, na ordem em que os games foram lançados: 

Jogo

God of War (2005) – PS2

O primeiro God of War foi a base de tudo. Ele trazia uma história bem simples: servo de Ares, o deus da guerra, Kratos batalhava na Grécia antiga contra diversas forças militares e lidava com qualquer tipo de inimigo. Mas ele tinha uma fraqueza: sua família. Para resolver a situação, Ares plantou uma armadilha e fez com que Kratos matasse sua esposa e filha, acidentalmente. Tomado pela fúria, agora o Fantasma de Esparta jurou vingança contra seu antigo mestre e decide derrotá-lo ao longo de sua primeira jornada.

Pessoal, a diferença é gritante! O game parecia estar com qualidade de Playstation 1! Dava pra ver nitidamente cada serrilhado do jogo, e se eu tivesse uma dessas, qualquer game para o Playstation 2 eu poderia dar notas baixas para os gráficos. É claro que um dia desses eu vou ter uma TV dessas, mas por enquanto ainda consigo me satisfazer com uma TV comum, e isso esconde da nossa visão a verdadeira qualidade gráfica do jogo. Qualquer pessoa comum que vê God of War 2 baba com os gráficos. Até eu, mas jogar numa TV daquelas, só com consoles da nova geração, que são projetados para este tipo de tecnologia. Mas de qualquer jeito, para o console, o game é um dos mais impressionantes da sua geração. Se você jogar com TV comum e não tão grande, nem vai perceber, e vai parar algumas vezes para apreciar o cenário do game.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here