Home Tecnologia SAIBA SOBRE PÉS 2020

SAIBA SOBRE PÉS 2020

203
0

PES 2020 é o mais recente título da franquia de futebol da Konami. Disponível para PS4, Xbox One e PC, o game traz melhorias na sua jogabilidade e mudanças em seus principais modos, como o Liga Master e MyClub. Além é claro de ter um foco maior nos esports, fator que fez com que a franquia adicionasse o EFootball em seu nome oficial. Confira o review completo:

Mais um ano se passa e novamente chega a hora de conferir a evolução do capítulo anual de PES, franquia de futebol que começou no passado, e que se popularizou na era 32 bits – quando ainda se chamava Winning Eleven. E a cada novo game há uma espécie de ritual de melhorias para que justifiquem (ou não) o investimento em um novo jogo, cujo anterior foi lançado cerca de um ano atrás. No caso de PES, o foco é sempre a busca por uma versão cada vez mais próxima da perfeição. Para isso, o novo título trouxe melhorias em elementos pontuais, começando pela jogabilidade.

O game está ainda mais cadenciado, ou seja, com uma movimentação mais lenta, que se assemelha aos movimentos dos jogadores reais. Particularmente, achei uma grande bola dentro da Konami, mas há muita gente criticando a mudança, alegando que ela tornou o jogo mais lento. Porém, vale sempre lembrar que há opções para aumentar a velocidade original.

Nova PES League

A PES League deixou de existir no eFootball 2020. A Konami divulgou que para chamar mais jogadores para experimentar a emoção do modo competitivo do futebol virtual, decidiu criar duas ligas diferentes. A ideia de desmembrar a PES League, que já foi vencida pelos brasileiros Guilherme “GuiFera”, em 2017, e pela equipe eLiga Sul Stars, em 2019, surgiu para inserir ainda mais o jogo nos esportes eletrônicos. Além disso, os novos formatos separarão os players por categoria. Confira, a seguir, os dois novos modos de jogo e campeonatos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here