Home Tecnologia JOGO PROIBIDO! DRAGON BALL Z – QUE FOI BANIDO DO (BRASIL)

JOGO PROIBIDO! DRAGON BALL Z – QUE FOI BANIDO DO (BRASIL)

339
0

 

Dragon Ball e Duke Nukem são algumas das grandes franquias que já tiveram jogos censurados ou proibidos por mostrar conteúdo Proibido. A preocupação com os games, em alguns países, levou à criação de órgãos de classificação etária para os jogos — como a ESRB (Entertainment Software Rating Board), nos Estados Unidos, em 1994, por causa dos lançamentos Dragon ball Proibido. Confira.

Descrição: Esse jogo de história curto será uma paródia Proibida de Dragon Ball. Você encontrará personagens como Bulma, Goku, Vegeta, Veget. Em poucas palavras, acompanhe a história, escolha as respostas certas e chegue a 5 cenas de Dragon Ball diferentes com Bulma.

Jogo – Proibido De Dragon Ball Z

Sim, estou contigo, já que os jogos eróticos ocidentais já não são populares, mas os jogos Proibido de DBZ, mas nobélio, posso negar que a fabricação de adultos é apenas espaço de manobra, muito ostensivamente Atómico, número 49 Japão.

CONTINUAR »  PORQUÊ ESSE NOME PROIBIDO – SOBRE SEU BANIMENTO…

REPORTAGEM G1 -O Jogo Dragon Ball Z não será exibido pelo Na Play Store, A Valência (Espanha), por violar regulamentos locais que impedem a exibição de “conteúdo sexista, principalmente, na programação infantil e juvenil.”

Como fãs da série devem imaginar, a primeira adaptação de Dragon Ball trazia grandes cenas de ação e personagens carismáticos, mas muitas das interações entre Goku e Bulma, ainda mais no início, quando eles se conhecem, são, no mínimo, polêmicas.

DOWNLOAD

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here