Home Tecnologia TUDO SOBRE GOD OF WAR GHOST SPARTA DOWNLOAD

TUDO SOBRE GOD OF WAR GHOST SPARTA DOWNLOAD

234
0

God of War: Ghost of Sparta é o sexto jogo da franquia God of War, lançado para o PSP e PSP Go. Posteriormente, foi lançado junto com God of War: Chains of Olympus para o Playstation 3 na God of War: Origins Collection.

A história é a segunda a se passar entre God of War e God of War II, mas é a única que é cânone e apresenta Kratos visitando a cidade perdida de Atlândida.

História
  1. Um Oráculo previu que a queda do Olimpo viria por meio de um Guerreiro Marcado, um mortal. Os deuses do Olimpo Zeus e Ares acreditavam que este guerreiro fosse Deimos, irmão de Kratos, devido as suas estranhas marcas de nascença. Ares cerca uma aldeia espartana e interrompe o treinamento infantil de Kratos e Deimos, com Atena preparada para cuidar dele e sequestrar Deimos. Kratos tenta parar Ares, mas é empurrado para o lado e marcado em seu olho direito pelo violento olímpico. Ares, o deus de guerra caído, se prepara para matar o jovem Kratos por atacá-lo. Felizmente, Atena pára Ares e diz que eles só vieram por causa Guerreiro Marcado, não para levar a vida do menino. Levado ao Domínio da Morte, Deimos é preso e torturado pelo Deus da Morte, Thanatos.

Kratos, o Fantasma de Esparta, tomou o lugar de Ares como o novo Deus da Guerra no Monte Olimpo. Ainda assombrada por visões de seu passado, Kratos decide – contra o conselho da deusa Atena – explorar seu passado e viajar para o Templo de Poseidon, localizado dentro da cidade da Atlântida. Apesar dos melhores esforços de [[Poseidopara] em evitar que Kratos atinja sua cidade, incluindo o envio do monstro Scylla, Kratos chega à Atlântida. Depois de uma série de confrontos, Kratos mata Scylla. Kratos eventualmente localiza sua mãe enferma, Callisto, que lhe revela a identidade de seu pai, com Kratos apenas ouvindo sons fracos e exaustos. Ela também diz que seu irmão está vivo e sendo atormentado no Domínio da Morte. Quando Callisto é repentinamnete transformada em um animal hediondo, Kratos é forçado a abatê-la, e, antes de morrer, Callisto agradece a Kratos e roga-lhe que procure seu irmão Deimos em Esparta. Antes de partir de Atlântida, Kratos encontra e libera o aprisionado titã Thera, que causa uma inundação que destrói a Atlântida. Depois de uma batalha com Erinys, filhada de Thanatos, em Aronia Pass, e depois que de matá-la, Kratos chega em Esparta, onde ele é louvado pelas pessoas. Enquanto se dirige ao Templo de Ares, ele testemunha um grupo de espartanos, liderados pelo Último Espartano, derrubando uma estátua de Ares para substituí-la por uma de Kratos. Kratos então vai para a [Prisão de Esparta]] onde ele persegue um dissidente leal a Ares, que tenta matar o espartano ao libertar o Leão de Pireu. No entanto, Kratos luta e mata ambos inimigos. Ele retorna ao Templo de Ares e depois de um encontro com um fantasma de seu eu mais jovem, ele descobre que ele deve retornar à Atlântida e encontrar o Domínio da Morte. Kratos então aceita suas armas anteriores, as Arms of Sparta, um presente dado pelo Último Espartano, e parte. Depois que Kratos sai de Esparta, ele retorna à Atlântida, mas quando seu navio se aproxima da cidade afundada, minions de Poseidon afundam o navio de Kratos e matam a tripulação. Depois de quase se afogar, uma estátua de Poseidon possuída pelo próprio Deus do Mar diz ao espartano que ele pagará por afundar seu reino e ele não esquecerá este evento. Kratos, então, percorre as ruínas da cidade, onde, após ser avisado pelo Coveiro para não alienar os deuses, ele finalmente consegue localizar o portão para o Domínio da Morte. 

Personagens
  • Kratos
  • Atena
  • Deimos
  • Ares
  • Lanaeus
  • Coveiro
  • Rei Midas
  • Callisto
  • Thera
  • Poseidon
  • Erinys
  • Thanatos
  • Dissidente
  • Último Espartano
  • DOWNLOAD

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here