Home Tecnologia DATA MARCADA DE LANÇAMENTO FIFA 22 – SAIBA TUDO

DATA MARCADA DE LANÇAMENTO FIFA 22 – SAIBA TUDO

175
0

FIFA 22 é o mais novo capítulo da série de esportes da Electronic Arts (EA). Apesar de ainda não ter uma data de lançamento e nem preço oficial, a expectativa é que o simulador de futebol chegue até o final de 2021 para download no PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/S, Xbox One e PC.

Para quais plataformas FIFA 22 sairá?

Por enquanto não há plataformas confirmadas para o game. O mais provável é que o jogo seja “intergeração”, assim como FIFA 21, lançado para PS4, Xbox One e PC, com versões melhoradas para PS5 e Xbox Series X/S. Devido à grande base instalada dos consoles, a EA ainda não deve transformar as versões do PS4 e Xbox One em versões “Legacy”, como a do Nintendo Switch. Nessas edições não há mais mudanças na jogabilidade e apenas times são atualizados anualmente.

 

Quando é a data de lançamento?

Não há uma data de lançamento oficial divulgada até agora, porém jogos da série FIFA têm sido lançados regularmente em uma certa janela de meses. Com base no histórico das últimas versões, é possível estimar que o jogo chegará aproximadamente entre a segunda quinzena de setembro e a primeira quinzena de outubro de 2021 – talvez entre os dias 23 de setembro e 8 de outubro.

Modo Carreira Online?

Um rumor que tem circulado na comunidade de FIFA, segundo o site Dexerto, é que o modo carreira pode ganhar funções online. A informação surgiu a partir de uma vaga de emprego da EA para engenheiro de software online, que citava um “online career mode” (modo carreira online) como parte das responsabilidades do contratado.

DESENVOLVIMENTO TÉCNICO

Para começo de conversa, queremos avanços e correções técnicas em Fifa 22. O game terá versões para a atual e a geração passada, mas há espaço para desenvolvimento em ambos os casos. No caso da geração passada, os donos de Xbox One e PlayStation 4 podem receber aprimoramento técnicos quanto a menus mais acessíveis e, principalmente, na questão de qualidade de conexão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here