Ideias de decoração para casa para a época festiva

A regra de ouro da decoração do lar é conviver com o que você ama. E se você concorda com a afirmação, então esta época festiva decore sua casa de acordo com seu gosto e não apenas a tendência, aconselha Sushhmita Siingh, designer principal, Sushmita Singh Design. A temporada de festivais exige uma reforma ultrafesta da casa e este ano não deve ser diferente. Então, para iluminar sua casa e fazê-la refletir verdadeiramente seu estilo pessoal, compilamos uma pequena lista das principais ideias de decoração para alegrar as festividades.

Seja inovador com luz

Pense em ideias nas quais você possa brincar com as principais fontes de iluminação e investir em projetos DIY para criar suas próprias luzes. De designs tradicionais elegantes a contemporâneos peculiares, você tem opções suficientes para explorar e ajustá-los de acordo com seu gosto e necessidades. Ao projetar e criar essas luzes de destaque, no entanto, mantenha a decoração geral da sua casa em mente. Lembre-se, tons quentes, especialmente amarelo suave ou esbranquiçado, funcionam melhor para a época festiva.

A sala de estar é uma prioridade

home decor, home decor trends, trend 2020, home decor trends 2020, interior design, indianexpress.com, indianexpress, kicthen essentials, biophilia, furniture, pieces of furniture, modular kitchen, trends 2020, trends 2019, sustainable furniture,

Pessoas em todo o mundo estão entrando na tendência de casas ecológicas. (Fonte: Thinkstock Images)

Ao reformular sua sala de estar, certifique-se de que ela tenha um toque pessoal e reflita seu gosto em termos de móveis, cores e acessórios. Seja claro sobre o que você deseja – um toque tradicional ou contemporâneo – e compre de acordo.

Pense além de diyas e luzes

Festivais e decoração de casa andam de mãos dadas. Enquanto diyas cintilantes, velas e pequenas luzes são parte integrante da decoração da casa, nesta temporada pense além de diyas e luzes e ilumine as vibrações festivas com vasos de flores bonitos e delicados, corredores de mesa, sofás e capas de almofada, peças de apresentação e muito mais. O mercado está inundado com uma infinidade de opções; tudo que você precisa fazer é comprar de acordo com seu gosto e sensação geral da casa. Além disso, esses elementos podem se encaixar elegantemente em sua casa, mesmo após a temporada de festas, e continuam adicionando calor à decoração da sua casa.

Deixe um comentário