Este Diwali, torne-se um anfitrião inesquecível com essas dicas elegantes de decoração de mesa

Com a época festiva chegando, todos nós estamos ocupados planejando nosso primeiro Diwali socialmente distanciado. Com nossas roupas quase no lugar, a decoração também junto com uma casa completamente limpa, você já considerou as diferentes maneiras de decorar sua mesa para seus entes queridos?

Se sua resposta for não, você não é o único. Muitos de nós não focamos nisso, mas é uma das partes mais subestimadas das festividades. Afinal, comida e época festiva andam de mãos dadas.

É por isso que Preeti Rathod, fundadora do Theatric Platter, compartilha algumas dicas fáceis para ajudar a se tornar um grande anfitrião com um sabor incrível! Dê uma olhada abaixo.

LEIA | Prepare a sua casa para o Diwali com estas dicas simples de decoração

Use potes de barro ou kulhads

Embora os vasos de barro sejam básicos, há algo tão bonito neles que simplesmente se destacam quando colocados com flores frescas. “Tudo o que precisamos é de flores de cores vivas que não precisam ser exóticas (leia-se: caras)”, compartilha Rathod. Ela sugere que se pode ir com malmequeres ou mais folhas para complementar e complementar as configurações da mesa. Na verdade, esses potes de barro também são baratos, então você não está queimando um buraco no bolso, o que é uma vitória!

Ela também acrescenta que “pode-se simplesmente colocar comida do tamanho de uma mordida ou crudités que parecem deslumbrantes. Uma ótima dica é servir bebidas frutadas nele e colocar uma casca de limão ao lado. ”

Não se esqueça da sua toalha de mesa

As toalhas de mesa são a maneira mais fácil de aumentar a decoração. Rathod diz: “Certifique-se sempre de que a toalha da mesa não esteja amassada ou manchada”. Ela sugere que se escolha o clássico branco ou opte por cores brilhantes. Dessa forma, você não precisa fazer muito e a cor chave atrai toda a atenção. Por último, ela acrescenta: “Seja criativo com anéis de guardanapo. Melhor ainda, amarre-o com juta ou flores para fazer uma declaração ou simplesmente coloque uma erva para deixá-lo mais bonito! ”

LEIA | Ideias de decoração para casa para a época festiva

Acessórios e mais acessórios!

Rathod diz que é aqui que você pode se divertir mais. “Enlouqueça com este, amplie sua mesa com frutas, cachos de flores ou diyas coloridas. No entanto, certifique-se de que haja incorporação de vários tipos de textura e diferentes alturas para torná-lo mais atraente.

Deixe um comentário