Cinco tendências de iluminação para iluminar seu espaço

Em um mundo em rápida evolução, é importante acompanhar as mudanças. A indústria de arquitetura, engenharia e construção viu os padrões de iluminação mudarem ao longo dos anos, devido a uma mudança no paradigma do consumidor, diz Vinayak Diwan, fundador do Lightbook.

A luz é o personagem principal

Nos próximos tempos, o design de iluminação se tornará o principal destaque de qualquer projeto, em vez de ser uma reflexão tardia. Já é um ponto de partida para muitas conversas sobre design. Portanto, não se intimide em encontrar um designer de iluminação local que possa aprimorar o projeto por uma fração do custo do projeto. Luzes de intensidades e finalidades variadas são usadas simultaneamente para gerar uma cena personalizada. Esta técnica é utilizada em tipologias de projetos residenciais, de hotelaria e de fachada para criar contrastes, ao mesmo tempo que acentua cores e texturas.

Iluminação centrada no ser humano

Em tempos posteriores à Covid, a iluminação interna deve ser projetada de maneira mais cuidadosa e estratégica. As luminárias LED têm de funcionar mais do que apenas fontes de luz de teto e agregar mais valor, enquanto experimentamos e interagimos no mesmo espaço. A iluminação tem de se tornar um disruptivo e centrar-se no ser humano à medida que os nossos requisitos mudam durante o dia e a iluminação tem de se adaptar às nossas mudanças nas necessidades.

lighting trends, lighting trends 2021, lighting trends home décor, home décor, home décor trends, latest home décor trends, indian express newsEm tempos posteriores à Covid, a iluminação interna deve ser projetada de maneira mais cuidadosa e estratégica. As luminárias LED têm de funcionar mais do que apenas fontes de luz de teto e agregar mais valor, enquanto experimentamos e interagimos no mesmo espaço. A iluminação tem de se tornar um disruptivo e centrar-se no ser humano à medida que os nossos requisitos mudam durante o dia e a iluminação tem de se adaptar às nossas mudanças nas necessidades.

Deixe um comentário