Use vasos de flores internos para enfeitar a decoração da sua casa; aqui está como

Com muitas pessoas ainda trabalhando em casa – um ano desde que começaram – eles estão procurando uma mudança de cenário. E embora sair seja uma opção que deve ser evitada no momento, você pode, em vez disso, enfeitar seus interiores e fazer acréscimos limpos e verdes à sua mesa de trabalho.

Os vasos de flores decorativos para interior estão em voga e são uma fonte de “embelezamento, positividade, sofisticação clássica e elegância sem esforço dentro das suas paredes”, afirma Kapil V, cofundador da Bonasila .

Em seu escritório em casa, é hora de redefinir a decoração. Então, por que não usar pequenos vasos internos fáceis de manter? Kapil faz algumas sugestões interessantes. Leia.

1. Escolhendo um plantador correto

Isso pode ser um pouco complicado quando você tem muitas opções para escolher. Você pode começar entendendo seu espaço. Dê uma olhada em seu interior e pense no design e na cor de uma plantadeira que pode complementar melhor o tema interior existente. Escolha vasos de grife, mantendo a cor, textura e acabamento em mente.

2. Posicionamento de plantas

Este é outro aspecto importante a ser considerado. Embora não haja regras fixas sobre o posicionamento das plantas, você pode manter as vibrantes no salão para receber seus convidados, enquanto considere colocar as calmantes em salas de meditação. Você também pode pensar em manter sua planta com flor favorita em sua mesa de cabeceira, que será a primeira coisa que você verá todas as manhãs. Pequenos vasos de plantas internos são uma ótima escolha para tampos de mesa, enquanto vasos de tamanho médio podem ser colocados nos cantos.

decoração de casa, decoração de espaço interno, vasos de flores internos, vasos de flores decorativos, plantas internas e externas, notícias expressas indianas

Em seu escritório em casa, é hora de redefinir a decoração. (Fonte: folheto de RP)

3. Interior vs exterior: isso realmente importa?

Hoje em dia, há muito burburinho em torno das plantas de interior. Entenda que toda planta é basicamente uma planta externa. Os requisitos de crescimento de uma planta decidem se ela pode ser cultivada em ambientes fechados ou ao ar livre. Se as condições como luz solar, temperatura, umidade, etc., forem atendidas, essa planta pode prosperar em ambientes fechados. Fazer pouca pesquisa ajudará você a superar essa diferenciação rigorosa. Você pode experimentar com as plantas de sua escolha e ver se elas podem crescer dentro de casa.

“Enquanto crescia, você certamente teve a chance de olhar as flores que desabrocharam. Você pode ter colecionado muitas lembranças frescas, calmas e felizes, seja brincando com elas por sua fragrância e beleza, ou perseguindo borboletas por aí. Você pode recriar e reviver aqueles dias. Conecte-se com sua criança interior e alimente sua planta com essa inocência ”, aconselha Kapil.

Deixe um comentário