Três dicas simples de decoração para casa para enfeitar seu espaço

Olá. Chama-se Tendon, que trabalha como mentor de perguntas e respostas para a Today’s House. Desta vez, sou saudado como um escritor experiente ^^ * Meu primeiro post é para sugerir pequenas dicas para o Natal.

É o Natal da Pori, dona desta casa! (As roupas de Papai Noel do cão de estimação de 2.000 won de Daiso haha) Não muito tempo atrás, fui ao Terminal Expresso onde você pode comprar acessórios de interior offline para as decorações de Natal.

3º andar da Estação Terminal Express Bus, loja de acessórios de interior

Este é um local que vende flores frescas de um lado e flores artificiais e acessórios de interior do outro, vendendo diversos itens como vasos, fitas, itens de decoração, tecidos e rattan. Normalmente, em meados de outubro, tudo o que pode ser decorado para o Natal, como árvores, enfeites e guirlandas, é exibido. Mas se você for às cegas, pode acabar gastando muito …

Deco muito bonito de Sora_kim

Existem tantas coisas e tantas coisas bonitas ㅠㅠ Você tem que planejar o que quer comprar antes de ir. Eu também fiz meus próprios planos ao decorar minha casa. Antes de dar a vocês o know-how, primeiro irei dar uma olhada em como eu decorei minha casa e depois vou sugerir algumas pequenas dicas.

 

Dê uma olhada nas decorações de Natal da Tendon

Minha casa é um estúdio com uma grande janela, então escolhi uma guirlanda acima da janela em vez de uma árvore. Toda a casa tem muitos tons de branco e madeira, e tem muita luz, por isso fiz a decoração com materiais naturais.

Quanto aos enfeites, escolhemos produtos feitos de materiais naturais ao invés de metal, e removemos todas as cores vermelha e dourada. Comprei a bola de vidro ano passado, mas ela não quica muito e gosto de usá-la como ponta, então a fixei nela.

E este ano, usei tecido como acessório de ponto de Natal. Decorei a parede com uma toalha de mesa com a imagem de uma planta de Natal, uma almofada lisa de textura macia e um pano de tecido preso à parede. Tive que escrever uma frase interessante ali, mas ainda estou pensando nisso.

A vantagem do tecido é que ele absorve luz à noite devido à iluminação amarela, o que o deixa com uma sensação mais quente. É inverno, então um umidificador é essencial! As velas também são obrigatórias! Pode criar uma atmosfera mais acolhedora. Decorei assim a sala de jantar principal do estúdio e uma pequena decoração no lado da entrada como sub. Então o clima de Natal estava no ar !!! Acho que o papai noel está chegando haha

Depois de decorar assim, me sinto bem quando chego em casa e quero dar uma festinha convidando meus amigos. E eu gostaria de sugerir uma dica bem pequenininha porque quero dividir com a família da Casa de Hoje.

 

1. Vamos aproveitar por muito tempo! Quando se preparar para a decoração da casa de Natal?

Calendário botânico 2019 feito por um amigo

(Apresse-se! Em breve é 2019)

Por volta de meados de outubro, o Terminal Rodoviário Expresso e outras lojas de decoração para casa começam a preparar suprimentos de Natal, então dê uma olhada e procure por bons itens. Normalmente, se você preparar as decorações de Natal a partir de meados de novembro, poderá passar um mês maravilhoso até o final de dezembro.

2. Espere um minuto! Vamos começar com o orçamento!

Histórico de compras de adereços de Natal, cerca de 70.000 won

Se você for procurar artigos de Natal, os preços reais variam muito. De itens artesanais detalhados a Daiso, você pode comprá-los por 1 ~ 2.000 won. Então, antes de mais nada, tive que fazer um orçamento, mas no meu caso, fiz um plano com menos de 100.000 won.

Daiso também está bem!

Se você tem um orçamento assim, você pode evitar até que um pouco de sangramento na sua carteira … Às vezes, quando você vê adereços tão bonitos, você se sente hipnotizado … Mal !! Preço do cartão ㅠ (tenha cuidado)

 

3. Decorar cada espaço não é razoável! Vamos definir o principal e o sub

Pori disse: “Eu sou o principal ~”

Como minha casa é de um cômodo, não há espaço suficiente para colocar uma árvore e as janelas são grandes, então instalei uma guirlanda no teto colocando um ponto na janela. Assim que você abrir a porta da frente, você entra.

Por favor, designe o local mais característico do espaço principal como um ponto. Sub-espaço em tais adereços simples ou aluguel Decore a porta lateral ou a cabeceira ou cozinha.

A foto acima é a casa de Nachichu. Assim como o espaço de Nachichu, é bom colocar um ponto em um espaço característico da casa para a decoração principal.

O espaço acima é o quarto de Brushoff. É bom colocar o subespaço como um ponto de aluguel acima do quarto ^^

 

4. Planeje sua decoração para combinar com o clima da sua casa

Acho que há duas coisas principais a serem consideradas.

Gosto de uma casa colorida. Um enfeite em vermelho e dourado e uma atmosfera natalina animada com frases e pôsteres de Natal.

Gosto de casas simples e naturais. Iluminação, guirlandas de plantas, algodão, pinhas e tecidos criam uma atmosfera acolhedora e não pegajosa.

Byulice pegou ou vermelho como ponta e criou uma atmosfera de Natal com almofadas e molhos ^^

Você também pode criar uma atmosfera de Natal com apenas uma lâmpada e um galho de árvore. Pode ser difícil decidir como começar ao decorar sua casa pela primeira vez.

Nesse caso, pesquisar imagens é realmente útil. Normalmente procuro imagens na Today’s House ou uso um aplicativo de imagens chamado pinterest. Se você pesquisar muitas imagens e coletar boas, poderá descobrir exatamente o que gosta mais tarde ^^

Pesquise por natal ♪

* Poderá ver de imediato os produtos ligados à boa imagem da Today’s House. * Você pode consultar o aplicativo de pesquisa de imagens pinterest, casos no exterior.

 

5. Faça você mesmo seus próprios adereços de Natal

<Fazendo uma mini guirlanda>

1. Galhos de materiais, alguns dos ramos Rend, fio, pistola de cola, cone, ornamento 2. Como amarrar um barbante nos ramos Lend dá as decorações penduradas. Pendure a pinha enfeitada com um barbante e prenda a pinha com uma pistola de cola e pronto!

Esta é uma mini guirlanda que eu mesmo fiz. Uma mini garenda feita com o corte de uma parte da garenda foi amarrada a um cordão e pendurada no relógio, e se transformou em um relógio com um chapéu.

tecido de natal

Pano material (tecido de algodão recomendado 30), pintura

Método 1. Canetas ou tintas de tecido fáceis para desenhar mais 2 perfeitamente impressas à mão usando uma técnica de serigrafia (também é bom aprender a usar a oficina como resultado, porque o suprimento de materiais individuais é pesado) 3. pano Compre Compre em Dongdaemun Mercado ou Internet Baseado em 1 cânhamo recomendado para 30 panos de algodão (largura 150 * comprimento 90cm) 4. Tintas e materiais para uso exclusivo de tecido Namdaemun Alpha, Sala de Pintura Homi, Papelaria Hangaram (material de arte)

Você também pode ter um Natal memorável e frutífero fazendo seus próprios adereços como este. Eu acho que seria bom ter um encontro com amigos para fazer adereços.

Hehe, minhas palavras estão ficando longas ㅠㅠ O tempo está ficando muito frio. Todo mundo vive com corpo e mente calorosos e uma decoração de casa acolhedora ^^ Tenha um bom encerramento de 2018! Da próxima vez, voltarei com informações realmente úteis.

Deixe um comentário